Página inicial - Apresentação
Comisões
Palestrantes
Programação Científica
Inscrições
Trabalhos científicos
Reserva de passagem e hospedagem
Local do evento
Secretaria executiva
Secretaria Online - Área Restrita
TRABALHOS CIENTÍFICOS
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

1. Os trabalhos científicos deverão ser enviados exclusivamente através da Secretaria Online no site do evento.


2. Os trabalhos aprovados serão enquadrados em 2 modalidades: vídeo livre ou poster.

3. Serão selecionados os 3 melhores vídeos livres para apresentação na plenária durante as sessões regulares do programa científico. Os demais trabalhos serão apresentados em forma de poster.

4. Prazo para envio dos trabalhos:
    * vídeo livre e poster - até 25 de setembro de 2013

5. É imprescindível enviar o filme de acordo com as configurações abaixo para apresentação na modalidade vídeo livre. Resumos enviados sem os respectivos filmes serão automaticamente desclassificados.
    Configurações do vídeo:
        - duração máxima: 7 minutos
        - tamanho máximo do arquivo: 700 MB
        - proporções recomendadas:
               4 x 3 – com resolução 480 x 360
               16 x 9 – com resolução 640 x 360
        - formatos: wmv ou mpg ou mpeg ou avi

6. Em todas as modalidades pelo menos o APRESENTADOR do trabalho deverá estar inscrito no Evento e com a inscrição paga antes do prazo final de envio do trabalho.

7. Não há limite de resumos por autor mas não será aceito mais de um resumo baseado no mesmo trabalho de investigação.

8. O limite de autores para cada trabalho: 1 autor (que será o apresentador do trabalho) e até 6 co-autores.

9. O autor poderá declarar a sua opção de apresentação (vídeo livre ou poster). A Comissão Científica atenderá a opção do autor sempre que possível.

10. Mensagens relacionadas ao status de aceitação do trabalho serão enviadas para o e-mail do apresentador do trabalho cadastrado no site.

11. O envio do trabalho representa um compromisso definitivo do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito.

12. Dúvidas serão dirimidas pela Comissão Organizadora do Evento.

INFORMAÇÕES PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER
Dimensões: 120 cm (altura) x 90 cm (largura)
Material: confeccionado em lona e com corda para ser pendurado no local de exposição.

O pôster deverá ser afixado de acordo com o dia e horário informados pela Comissão.

CERTIFICADOS
Será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constarão os nomes do autor e de todos os co-autores.

Para mais informações enviar e-mail para sobracilmg@gapcongressos.com.br