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Inscrição
TABELA DE INSCRIÇÕES NO EVENTO
Categoria Valor
Médico 200,00
Sócio quite de sociedades parceiras (1) 150,00
Residente / Pós graduando(a) (2) 100,00
Acadêmico(a) de medicina (2) 100,00
Profissional de saúde (3) 100,00
Valores em R$ (reais)
(1) SOBRACIL, SBCO, CB-IHPBA, CBCD, ABCG
(2) Com comprovação
(3) Podem se inscrever nesta categoria: enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos

TABELA DE INSCRIÇÕES NO CURSO (*)

Curso pós congresso – Johnson & Johnson (Vagas Esgotadas)
Data: 28 de novembro
Local: Instituto JJMII - Johnson & Johnson Medical Innovation Institute
Valor: R$ 150,00
Rua Agostinho Cantu, 240, Butantã

(*) Disponível apenas para inscritos no congresso
VAGAS LIMITADAS


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao ONCOLAP 2015.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação da Jornada está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes e estudantes de pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.

E-mail:

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Médico" ao chegar ao local do evento (R$ 200,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 24/11/2015.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material da Jornada para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 26/10/2015.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 26/10/2015 através do e-mail junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 27/10/2015.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 26/10/2015 por escrito através do e-mail . Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 26/11/2015 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20
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