INSCRIÇÕES
 
Conheça Salvador
Traga sua família e enquanto você participa das atividades científicas eles aproveitam as inúmeras opções de passeios e atrações turísticas da cidade e da região.
Aplicativo disponível
TABELA DE INSCRIÇÕES
Categoria Valor individual
Membro do Colégio (1) 880,00
Não membro do Colégio 1.900,00
Residente/pós graduando membro do Colégio (1) (2) 450,00
Residente/pós graduando não membro do Colégio (2) 900,00
Acadêmico de Graduação (3) 410,00
CD (Cirurgião Dentista) de Entidades Parceiras (4) 900,00
Implantodontista 900,00
Médico 1.900,00
Outro profissional da saúde (5) 400,00
Acompanhante 220,00
(1) Membros do Colégio em dia com as semestralidades desde a inscrição até a data do evento
(2) Pós graduando (cursos de especialização, mestrado, doutorado e pós doutorado), com comprovação da instituição a que pertence
(3) Com comprovação da instituição
(4) Com comprovação: SBO - Sociedade Brasileira de Ortodontia, ABROSS - Academia Brasileira de Osseointegração
(5) Fonoaudiólogo, enfermeiro, entre outros

TABELA DE SIMPÓSIOS E CURSOS
Simpósio/Curso Valor individual
Simpósio CBCTBMF
(somente para membros do Colégio)
gratuito
BLS - Suporte Básico de Vida
para inscrições www.iness.org.br
R$ 400,00
AOCMF Seminário – Complicações em Cirurgia Ortognática
para inscrições www.aocmf.org
U$ 70,00
Simpósio IBRA - Avanços na Cirurgia Ortognática
(vagas esgotadas)
R$ 200,00
Workshop de manejo de vias aéreas
(vagas esgotadas)
R$ 80,00

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO
Local: Restaurante Amado
Data: 27/08 (quinta-feira)
Valor individual: R$ 340,00 (inclui o jantar e o transfer do Bahia Othon x Restaurante x Bahia Othon)
Se você já fez sua inscrição para o congresso, adquira seu convite para o Jantar através da sua área restrita.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

ATIVIDADES PRÉ-CONGRESSO
25/08
As inscrições para as atividades abaixo serão tarifadas ou gratuitas, sendo necessário estar inscrito no COBRAC 2015, antes de efetivar sua inscrição. Para se inscrever acesse os sites especificados.
  • Simpósio CBCTBMF (gratuita)
    Inscrição através do site do COBRAC
  • Simpósio IBRA - Avanços na Cirurgia Ortognática (tarifada)
    Inscrição através do site do COBRAC
  • AOCMF Seminário – Complicações em Cirurgia Ortognática (tarifada)
    Inscrição através do site www.aocmf.org
  • BLS - Suporte Básico de Vida (tarifada)
    Inscrição através do site www.iness.org.br
    Senha para inscrição: COBRAC
ATIVIDADES PARALELAS (*)
27/08
  • Workshop de manejo de vias aéreas
    Inscrições limitadas através do site do COBRAC.
(*) Atividades não abertas para acadêmicos

FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todos os dados referentes ao seu cartão serão informados em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Se a transação não for concluída ou não autorizada pela operadora do cartão de crédito, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor do dia da autorização do cartão de crédito, quando houver uma nova tentativa bem sucedida.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.

Não deixe de clicar em "Confirmar" no final da operação. O processo só será finalizado quando o recibo de pagamento da operadora do cartão de crédito for apresentado na tela. Por favor, siga os procedimentos até isto acontecer.

Para confirmar se a transação foi efetuada com sucesso, acesse a sua área restrita (secretaria online) no site do evento e verifique se o status do pagamento mudou para “pago”. Caso não esteja, por favor entre em contato com a operadora do seu cartão questionando o motivo desta transação não ter sido autorizada.

Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

ACOMPANHANTES
A taxa de acompanhante permite visita exclusivamente a área de exposição, coquetel de abertura e evento de gastronomia e enologia, não contemplando acesso às atividades científicas e institucionais do COBRAC. Haverá disponibilidade apenas para 1 (um) acompanhante por congressista.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CONGRESSO
Dia 25: 8h30 às 18h00 Pré-congresso
Dia 26: 8h30 às 18h30
  - Cerimônia de Abertura: 19h30
  - Coquetel de Abertura: 21h00
Dia 27: 8h30 às 18h30
Dia 28: 9h00 às 16h00
  - Assembleia Geral do CBCTBMF: 16h30
Dia 29: 8h30 às 12h00

VISITAÇÃO A FEIRA
O acesso a área de exposição será exclusivamente permitido aos participantes do evento (congressistas, palestrantes, acompanhantes e patrocinadores/expositores).

RECIBO
O recibo do pagamento da inscrição estará disponível para impressão na área restrita do participante após a confirmação do pagamento.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes e acadêmicos de Graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso de graduação para a Secretaria Executiva do evento.
Implantodontistas deverão enviar o certificado da especialização em implantodontia escaneado para a Secretaria Executiva do evento.
Fax: (21) 2215.4476
cobrac@gapcongressos.com.br

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria “não membro do Colégio” ao chegar local do evento (R$ 1.960,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 09/08/2015.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 20/07/2015.

CERTIFICADO
Não serão fornecidos certificados impressos durante o evento. Todos os certificados (palestrantes, congressistas e autores de trabalhos científicos) do COBRAC estarão disponíveis para impressão no site do Congresso a partir do dia 10/09/2015.
No certificado de congressista será especificada a categoria de inscrição do mesmo.
Os certificados das atividades paralelas não serão emitidos pelo COBRAC.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitados até o dia 20/07/2015 através do e-mail cobrac@gapcongressos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor pago, referente à taxa administrativa. As inscrições canceladas a partir do dia 21/07/2015 não serão reembolsadas.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição poderá ser solicitada até o dia 20/07/2015 por escrito através do e-mail cobrac@gapcongressos.com.br. Se houver mudança de categoria e o valor for maior a diferença deverá ser paga através de depósito bancário e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento. Caso o valor seja menor o reembolso deverá ser solicitado no mesmo documento de transferência. O reembolso da diferença da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor pago, referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante. Guarde seu crachá em local seguro.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 25/08/2015 no local do evento, o Bahia Othon, para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
cobrac@gapcongressos.com.br