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INSCRIÇÕES
TABELA DE INSCRIÇÕES
CATEGORIA Até 30/06 No local
Sócio(a) da ASBAI 200,00 250,00
Não sócio(a) 250,00 300,00
Residente / Pós graduando(a) (1) 150,00 180,00
(1) Com comprovação


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao ALERGO RIO 2013.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD ou AMERICAN EXPRESS e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas on line até o dia 30 de junho de 2013.

DECLARAÇÕES
Residentes e estudantes de pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a qual pertencem com data de término de residência ou curso, para a Secretaria Executiva do Evento.

Caso o congressista não envie as declarações correspondentes a sua categoria até o dia 30/06/2013, o mesmo terá que complementar o valor de sua inscrição equivalente ao valor de NÃO SÓCIOS no local do evento (R$ 300,00).

Fax: (21) 2215.4476
E-mail: alergo-rio@gapcongressos.com.br

  MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que pagarem a inscrição até o dia 05/06/2013.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 05/06/2013 através do e-mail alergo-rio@gapcongressos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados após o dia 05/06/2013.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 05/06/2013 por escrito através do e-mail alergo-rio@gapcongressos.com.br. Se houver mudança de categoria deverá haver pagamento complementar (se o valor for maior) ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria Executiva funcionará no local do para entrega do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais, nos seguintes horários:
05/07/2013 – 07:00 às 17:00
06/07/2013 – 07:30 às 17:00

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Rua do Voluntários da Pátria, 286 / 201 - Botafogo
Rio de Janeiro / RJ CEP 22270-010
Tel/fax: (55 21) 2215.4476
alergo-rio@gapcongressos.com.br