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Última atualização: 22/08/2012
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NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
  1. Os trabalhos científicos deverão ser enviados exclusivamente através da área restrita do congressista.
  2. Os trabalhos aprovados serão enquadrados em 2 modalidades: tema livre ou poster.
  3. Serão selecionados os melhores temas livres entre os enviados até o dia 25 de maio de 2012 para apresentação na plenária principal da especialidade durante as sessões regulares do programa científico. A critério da comissão científica os temas livres poderão ser incluídos como pôsteres.
  4. Prazos para envio dos trabalhos: até 25 de maio de 2012
  5. Em todas as modalidades pelo menos o APRESENTADOR do trabalho deverá estar inscrito no Evento antes do prazo final de envio do trabalho.
  6. Não há limite de resumos por autor, mas não será aceito mais de um resumo baseado no mesmo trabalho de investigação.
  7. O limite de autores para cada trabalho: 1 autor (que será o apresentador do trabalho) e até 8 (oito) co-autores.
  8. O autor poderá declarar a sua opção de apresentação (tema livre ou poster). A Comissão Científica atenderá a opção do autor sempre que possível.
  9. Mensagens relacionadas ao status de aceitação do trabalho serão enviadas para o e-mail do apresentador do trabalho cadastrado no site.
  10. Dúvidas serão dirimidas pela Comissão Organizadora do Evento.
INFORMAÇÕES PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER

Dimensões: 120 cm (altura) x 90 cm (largura)
Material: confeccionado em lona e com corda para ser pendurado no local de exposição.
O poster deverá ser afixado de acordo com o dia e horário informados pela Comissão.
 
CERTIFICADOS

Será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constarão os nomes do autor e de todos os co-autores.

Para mais informações enviar e-mail para


NORMAS SOBRE OS TEMAS DE TRABALHOS

Os trabalhos científicos visam a apresentar experiências clínicas, laboratoriais, de processos administrativos, realizados em busca de maior segurança dos pacientes, tanto internados como nível ambulatorial.

Estudos positivos e negativos serão considerados com a mesma relevância.

Os trabalhos podem ter sido realizados por qualquer membro da equipe de saúde, independente da categoria profissional.

Trabalhos para apresentação oral deverão ser formatados de forma que sua apresentação possa ser realizada em 7 (sete minutos) improrrogáveis.

Após a apresentação haverá discussão do tema, por três minutos, com a mesa que deverá ser composta por um presidente e dois comentarísticas, escolhidos pela comissão científica e que não tenham relação com os autores ou instituições nos quais o trabalho foi realizado.

Os trabalhos deverão ser enviados com um resumo (máximo de 250 palavras) de modo a ser publicado no site do Congresso, em caso de aprovação, e antes do início do Congresso.

Os trabalhos apresentados deverão ser disponibizados no site do Congresso após sua realização.

Trabalhos realizados em intervenção com pacientes deverão ter sido aprovados pela Comissão de Ética das Instituições nas quais foram realizados.

Caso haja conflitos de interesse estes deverão ser explicitados no envio dos trabalhos e deverão ser apresentados no primeiro slide da apresentação.

A responsabilidade das informações é de inteira responsabilidade dos autores.