Inscrições
TABELA DE INSCRIÇÕES
Categoria A partir de
19/10
Médicos Veterinários (1) 520,00
Estudantes (2) 442,00
Sócios co-irmãs (3) 442,00
Sócios ABEV 416,00
(1) Residentes devem se inscrever na categoria Médicos Veterinários
(2) Com comprovação
(3) SBCV e SBDV (com declaração de adimplência)

A inscrição inclui:
  • Material de apoio: pasta, bloco e caneta (garantido para os inscritos até o dia 18/10/2012)
  • Acesso às atividades científicas
  • Certificado de participação e apresentação de trabalhos
  • Solenidade de Abertura
  • Acesso a Feira de Negócios
REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao evento CIABEV 2012- 2º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD ou AMERICAN EXPRESS e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão informadas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

RECIBO
O recibo do pagamento da inscrição está disponível para impressão na área restrita do participante após a confirmação do pagamento.

PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Os pagamentos parcelados só serão aceitos para quem efetuar a inscrição até o dia 18 de agosto e poderá ser parcelado em até 3 vezes sem juros. Entre 19/08 e 18/09 o parcelamento poderá ser feito em 2 vezes sem juros.

O parcelamento de inscrição só poderá ser feito através de cartão de crédito.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
E-mail: info@ciabev.com.br

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Veterinário ao chegar ao local do evento (R$ 520,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 09/11/2012.

Os organizadores não se responsabilizam por inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos na Ficha de Inscrição.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 18/10/2012.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 18/10/2012 através do e-mail info@ciabev.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 19/10/2012.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 18/10/2012 por escrito através do e-mail info@ciabev.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
Está prevista a tradução simultânea para o idioma inglês/português nas atividades com convidados estrangeiros. O fone de tradução só será fornecido para quem deixar um documento de identificação (RG ou CRMV) como garantia de devolução do aparelho.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria Local do Evento funcionará a partir do dia 15/11/2012 no Atlântico Búzios Resort para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Rua Voluntários da Pátria 286/201 Botafogo - Rio de Janeiro - RJ CEP 22270-010
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
info@ciabev.com.br