Exposição e Patrocínios
São Paulo, 14 de setembro de 2011.


Prezados senhores,

É com orgulho que os convidamos, novamente, em nome da Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária (ABEV), a participarem da segunda edição do Congresso Internacional de Endocrinologia Veterinária, a acontecer no período de 15 a 17 de novembro de 2012, novamente, na paradisíaca cidade de Búzios, Rio de Janeiro, sede do nosso primeiro evento.

Pretendemos superar as expectativas de todos nesta nova edição, o que será um desafio por si só, visto que o congresso passado foi um sucesso, com a participação de 404 médicos veterinários, 26 horas de palestras, 27 palestrantes, dentre estes, três internacionais, apresentação de trabalhos científicos (113 trabalhos aprovados), apoio de 23 empresas e laboratórios do segmento veterinário, além de 11 importantes entidades de classe. Este sucesso todo só veio corroborar a nossa crença de que esta é, sem dúvida alguma, a hora e a vez da endocrinologia veterinária. Os nossos pacientes vivem mais, são cada vez mais humanizados e antropomorfizados e suas doenças refletem o modo de vida moderno e ocidental, tão propício ao aparecimento das doenças endócrinas.

Também, sabemos que o segmento de consumo relacionado às doenças endócrinas e metabólicas é sofisticado e de alto padrão, exigindo das empresas que o atendem diversidade, tecnologia e excelência. Via de regra, os animais endocrinopatas são pacientes crônicos, longevos e que necessitam, ao longo de sua vida, de produtos e exames complementares diferenciados e sofisticados. Daí a importância desta aproximação entre a indústria e a comunidade dos médicos veterinários dedicados à endocrinologia e às doenças do metabolismo.

Para atendermos esta demanda crescente, pensamos em um segundo congresso mais forte, mais denso, mais específico, com maior número de palestrantes internacionais e pesquisadores de ponta. Pensamos também nos seu lazer e conforto, e, portanto, a nossa opção em recebê-los novamente em Búzios, cidade tão elogiada por todos os congressistas que a visitaram.

Assim, temos a satisfação de convidá-lo (a) a participar desta iniciativa que, temos certeza, superará as expectativas de todos os envolvidos. Certos da aceitação deste nosso convite, colocamo-nos à disposição por intermédio da Secretaria Executiva da GAP Congressos.


Márcia Marques Jericó
Presidente do Evento e da ABEV


Solicite o plano comercial através do e-mail comercial@ciabev.com.br
Clique aqui para fazer o download da planta de exposição