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PALESTRANTES INTERNACIONAIS
Mark E. Peterson
DVM, Diretor Diplomado da ACVIM & Proprietário da Clínica Endócrino Animal
Co-diretor de Educação no Animal Medical Center
USA
Victor A. Castillo
PhD, Universidade de Buenos Aires - ARG
Linda Frank
MS, DVM, Diplomate ACVD Universidade de Tennessee - USA
EXPOSIÇÃO E PATROCÍNIOS
Solicite o plano comercial através do e-mail comercial@endovet2010.com

Clique aqui para fazer o download da planta da exposição.
INSCRIÇÕES
TABELA DE INSCRIÇÃO
Categoria Valor
Médico Veterinário 450,00
Estudantes de Graduação, Pós-graduação e Residentes (1) 400,00
Valores expressos em R$
(1) Enviar comprovante de matrícula de 2010 da Instituição de Ensino para a Secretaria Executiva.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao evento Endovet - Congresso Internacional de Endocrinologia Veterinária.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição on line, marque a opção de pagamento com cartão de crédito (VISA ou MASTERCARD) e preencha todas as informações solicitadas antes de finalizar e enviar a ficha de inscrição.

Não deixe de clicar em "Confirmar" no final da operação. O processo só será finalizado quando o recibo de pagamento da operadora do cartão de crédito for apresentado na tela. Por favor siga os procedimentos até isto acontecer.

Para confirmar se a transação foi efetuada com sucesso, por favor acesse a sua área restrita no site do evento e verifique se o status do pagamento mudou para "pago". Caso não esteja, por favor entre em contato com a operadora do seu cartão questionando o motivo desta transação não ter sido autorizada.

Se a transação não foi concluída ou não autorizada pela operadora do cartão de crédito, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente do dia da autorização do cartão de crédito, quando houver uma nova tentativa bem sucedida.

PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Até o dia 18 de agosto - parcelamento em 3 vezes sem juros
Até o dia 18 de setembro - parcelamento em 2 vezes sem juros
Não será possível parcelar o pagamento da inscrição após o dia 18 de setembro

O parcelamento de inscrição só poderá ser feito através de cartão de crédito. Não é possível parcelar o pagamento feito através de depósito bancário ou boleto bancário.

Preencha a ficha de inscrição on line, marque a FORMA DE PAGAMENTO (Visa ou Mastercard) e a OPÇÃO DE PARCELAMENTO (à vista ou parcelado). Preencha todas as informações solicitadas antes de finalizar e enviar a ficha de inscrição.

Por questões de segurança caso ainda não tenha os dados do seu cartão de crédito agora, por favor feche esta página e volte a preencher a ficha de inscrição quando tiver de posse destes dados.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do evento está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
E-mail: info@endovet2010.com

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Veterinário (R$ 450,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 15/11/2010.

Os organizadores não se responsabilizam por inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos na Ficha de Inscrição.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 30/10/2010.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 30/10/2010 através do e-mail info@endovet2010.com junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 31/10/2010.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 30/10/2010 por escrito através do e-mail info@endovet2010.com. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria Local do Evento funcionará a partir do dia 18/11/2010 no Hotel Atlântico Búzios para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO

GAP CONGRESSOS
Rua do Carmo, 6 / 801-803 Centro
Rio de Janeiro - RJ CEP 20011-020
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
info@endovet2010.com




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