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Inscrições
Investimento

Dias 9 e 10/04
Módulo teórico com cirurgias ao vivo
Valor
Sócios quites SBH ou SOBRACIL 400,00
Não sócios ou sócios não quites 500,00
Residentes (1) 400,00
Dias 9, 10 e 11/04
Módulo teórico com cirurgias ao vivo + módulo prático: hands on
(vagas limitadas)
Valor
Sócios quites SBH ou SOBRACIL 2.000,00
Não sócios ou sócios não quites 2.500,00
Residentes (1) 2.000,00
(1) Com comprovação

Regulamento das Inscrições

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 2º HÉRNIA LAP - Simpósio de Videocirurgia das Hérnias da Parede Abdominal.

FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a reimpressão do boleto bancário com nova data de vencimento na área restrita do site do evento.

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD ou AMERICAN EXPRESS e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Simpósio está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso para a Secretaria Executiva do Evento.



O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócios ou sócios não quites" ao chegar ao local do evento (R$ 500,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 08/04/2015 às 08h00.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 23/03/2015.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 23/03/2015 através do e-mail junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 24/03/2015.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 23/03/2015 por escrito através do e-mail . Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 09/04/2015 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20
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