INSCRIÇÃO
TABELA DE INSCRIÇÕES NO EVENTO
Categoria Valor individual Grupos a partir de 10 pessoas
Familiares 80,00 50,00
Estudantes (1) 100,00 80,00
Profissionais (1) 150,00 100,00
(1) Com comprovação


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes à II Jornada Científica sobre Autismo Mundo Azul.

EFETUANDO SUA INSCRIÇÃO:

para fazer sua inscrição

• Clicar em “ACEITO”;
• Escolher a “CATEGORIA” na qual deseja inscrever-se, informar o número de inscrições que serão realizadas e clicar em “AVANÇAR”;
• Preencher formulário(s) e clicar em “ENVIAR”;
• Para confirmar sua inscrição, clicar em “CONCLUIR” ou “VOLTAR”, se quiser fazer alguma correção.

SELECIONANDO A FORMA DE PAGAMENTO:
• Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

EMITINDO RECIBO:
• Preencher dados para emissão de recibo de pagamento;
• Clicar no botão “FINALIZAR” para concluir o processo de inscrição.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
O inscrito, ao finalizar corretamente sua inscrição, receberá em seu email cadastrado o login e a senha, assim como o link para acesso à área restrita do participante, onde poderá alterar dados cadastrais, trocar a senha e efetuar o pagamento.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA A programação da Jornada está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

PRAZO
As inscrições serão realizadas somente até o dia 24 de março de 2014.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material da Jornada para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 24/03/2014.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 24/03/2014 através do e-mail junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 25/03/2014.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 24/03/2014 por escrito através do e-mail . Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará no dia 29/03/2014 no local do evento, Teatro Mário Lago - Colégio Pedro II, São Cristóvão - Rio de Janeiro/RJ, para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP Congressos

GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20
/