Página inicial - Apresentação
Comisões
Palestrantes
Programação Científica
Inscrições
Trabalhos científicos
Reserva de passagem e hospedagem
Local do evento
Secretaria executiva
Secretaria Online - Área Restrita
INSCRIÇÕES
TABELA DE INSCRIÇÕES
Categoria Até 30/09 Após 30/09
Sócio quite SOBRACIL - 3 últimos anos 5,00 5,00
Sócio quite SOBRACIL - último ano 100,00 120,00
Sócio de sociedades parceiras 150,00 180,00
Médico não sócio ou sócio não quite 200,00 240,00
Residente (1) 80,00 120,00
Estudante (1) 80,00 120,00
Valores em R$ (reais)
(1) Com comprovação


CURSOS PRÉ-CONGRESSO - 25/10
Hérnia inguinal laparoscópica
Local: Centro de Estudos - Hospital Vila da Serra
Horário - 14h00 às 18h00

Endo sutura laparoscópica
Local: Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
Horários:
Turma I 8h00 às 12h00
Turma II 14h00 às 18h00

Cirurgia avançada do trato urinário alto: dicas e truques
Local: Centro Estudos Hospital Vera Cruz
Horário - 15h30 às 19h00

Os cursos são gratuitos para inscritos no congresso. As inscrições devem ser feitas através da área restrita do congressista.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao III Congresso Mineiro de Videocirurgia.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD ou AMERICAN EXPRESS e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.



O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Médico não Sócio" ao chegar ao local do evento (R$ 240,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 09/10/2013.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 09/10/2013.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 09/10/2013 através do e-mail junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 10/10/2013.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 09/10/2013 por escrito através do e-mail . Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 26/10/2013 no local do evento, Hotel Mercure, para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Rua Voluntários da Pátria, 286 / 201 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ CEP 22
/ (RJ)